O que ocorrerá se a ordem de compra ainda não tiver sido cumprida e não houver dinheiro disponível para devolução?
O cooperado responde com patrimônio pessoal por eventuais prejuízos ou fraudes?
Como se dá o processo de liquidação extrajudicial de administradora de consórcios?
Há mudança do endereço da administradora de consórcios?
Como faço para habilitar meu crédito? Serei avisado sobre isso? De que forma?
O que acontecerá com as operações contratadas antes da data da liquidação e ainda não liquidadas?
Meu grupo será transferido para outra administradora de consórcios?
E no caso de operações de venda por ordem de clientes, o que ocorrerá?
Quando os recursos livres de clientes em posse da corretora serão liberados?
O que o investidor deve fazer?
Se houver decretação da liquidação extrajudicial da cooperativa, o cooperado perderá seus investimentos?
No caso de operações de compra de ativos por ordem de clientes, na liquidação da operação os ativos ainda irão para a custódia da instituição liquidada ou já poderão ser destinados para outro custodiante?
Onde consigo o extrato?
O que ocorre com o valor pago para honrar ordem de compra de moeda estrangeira, se o dinheiro ainda estiver na conta da corretora?
Existe alguma garantia para o dinheiro depositado na cooperativa de crédito?